top of page
  • Fábio da Fanática

In The Box aposta na essência de ser mãe em campanha criada pela Fanática.


Além de ser uma data que celebra o quão sublime é ser mãe, o Dia das Mães também é uma das mais importantes datas do varejo, momento em que o setor aposta suas fichas para incrementar ainda mais suas vendas.


E a In The Box não ficou de fora dessa oportunidade, lançou essa semana sua campanha de Dia das Mães assinada pela Fanática. Apostando na emoção, a campanha mostra a essência de ser mãe para divulgar seu desconto de 12% em todas as fragrâncias femininas.


A campanha apresente o mote: “Todo carinho que sua mãe merece em forma de perfume.” e tem como estratégia de mídia focada no digital com uso de marketing de conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais para atrair clientes por meio de canais on-line.


A Fanática é uma agência 360º, louca por criatividade. Mas aquela que resolve problemas reais, que ajuda a engajar, a vender mais, a motivar, a criar boas experiências, aquela que qualifica, que usa big data, que aproxima as pessoas das marcas, que interage, que gera leads, aquela que faz tudo isso e ainda foge do óbvio, tocando e emocionando o coração do consumidor.


Sua empresa pode contar com tudo isso.

Venha ser Fanática.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page