top of page
  • Fábio da Fanática

Fanática em primeira campanha para Baldan divulgando Luan Santana como embaixador da marca.


 

O grande fenômeno da música sertaneja, Luan Santana tomou uma importante decisão e agora também é investidor do agronegócio. E para que seus planos se concretizassem, escolheu a Baldan como parceira, empresa centenária de implementos e soluções para o agronegócio.

 

Para divulgar essa parceria meteórica, a Fanática criou uma campanha exclusiva. Com o conceito “No campo, a Baldan dá show”, a campanha aborda a decisão de Luan de investir no agro, a relação de confiança que o cantor depositou na Baldan e como as soluções, tecnologias, implementos e conhecimento dessa grande empresa centenária vão ajudá-lo a prosperar ainda mais em um setor tão dinâmico e cada vez mais exigente como o agronegócio.

 

Segundo Fabiano Leite, Gerente de Marketing da Baldan, "Estamos extremamente satisfeitos com os resultados da primeira campanha com nosso embaixador Luana Santana. Foi um projeto altamente desafiador, e estamos observando resultados positivos desde o início da iniciativa. Agora, no segundo semestre, estamos nos preparando para lançar outra campanha, e nossas expectativas estão elevadas."

 

Camila Pennik, Gerente de Branding da Baldan, acrescenta: "Desenvolver exercícios criativos para promover atributos e conhecimentos técnicos está se tornando cada vez mais crucial na criação de iniciativas que valorizam a marca e impulsionam o negócio da empresa."

 

A campanha conta com 2 filmes (teaser e revelação) veiculados na TV aberta, Youtube e canais digitais do cantor e da Baldan, mais 18 filmetes de conteúdo para o digital que mostram como a Baldan está ajudando o Luan a virar um especialista em implementos e soluções para o agro. Além disso, a campanha também conta filmes de varejo e materiais de PDV para revendedores e uma comunicação exclusiva para as principais feiras do setor como a Agrishow, Bahia Farm Show e outras do calendário Agro.


Você, sua marca, produto ou empresa também podem se beneficiar de uma comunicação que conte com endosso de embaixadores e influenciadores e celebridades. quer saber como? Chame a Fanática. Paixão por ideia e resultados.



Ficha Técnica:

 

Agência: Fanática

Campanha: No campo, a Baldan dá show.

Diretor de Criação: Marcelo Fróes e Igor Ota

Criativos: Marcelo Fróes, Igor Ota e David Alves

Diretora Marcas e Negócios: Kátia Carvalho Nitzsche

Marcas e Negócios: Sarah Genova

Mídia On/Off: João Theoto

 

Aprovação de Marketing & Branding: Fabiano Leite e Camila Pennink

 

Produtora: Sanfona Filmes

Direção: Daniel Labanca

Diretor Executivo: Alfredo Valtier

Assistente de Direção: Mariana Cicci

Direção de Arte: Renata Cris

Coordenador de Produção: Roany Gabriely

Produção: Renato KF

Assistente de Arte: Gabriel Oliveira

Contra Regra: Mayron Avelar

Contra Regra: Leonardo Nogueira – Magrin

Figurinista: Thata Oliveira

Make & Hair elenco: Fernanda Felice

1 AC: Pablo Xuxa

2 AC: Rafael Pavão

Videoassist: Lucas Paschoalick

Eletricista: João Adolfo Junior

Maquinária: César

Assistente de Eletrica: Arthur Spini

Assistente de Maquinária: Leonardo Batista

Som Direto: Nemer Castro

Produtor de Elenco: Rita Chichitoste

Storyboard: Rafael Jubainski

Pós-produção: Eduardo Hartman, Kaue Diacov

Color Grading: Suh Farias

Fotografo Still: Henrique Vieira

Controller: Pablo Nicolas

Produção de áudio: Batuki

Atendimento: Vinícius Macarrão

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page