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  • Writer's pictureIgor Ota

Não foi só para os seus participantes que o BBB21 foi o "Big dos Bigs".

Updated: May 19, 2021

Para a agências, anúnciantes, marcas e a indústria da comunição também.

Na final do reality-show podemos ver a força do programa em atrair anunciantes e em promover uma completa sinergia entre Off-Line e On-line. Foram um total de 63 filmes publicitários exibidos (será que o BBB é a nossa versão do Super Bowl americano, claro em oportunidades de mídia e não em grandeza?).

Podemos ver não só a repetição de conteúdo como somos acostumados a ver, mas sim o uso correto de cada meio e a complementação perfeita entre Off e On-line. Transformando o ato de multitelar, na melhor experiência de receber todo o entretenimento disponível do programa.

Segundo o Meio & Mensagem, durante os 100 dias da atração foram exibidos 196 ações de merchandising, considerando as exibições das marcas na TV aberta e no Multishow, de 22 anunciantes diferentes.

Já no digital, foram 537 ações entre conteúdos patrocinados na página do BBB no Gshow e ativações nas redes sociais oficiais do programa.

Isso deu gosto de ver: on e off-line não como mídias concorrentes, mas sim, complementares.

Entretenimento e boa comunicação dão resultado.

That's we talking about!



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